Formação para conseguir a desenvolver seu projeto artístico(música): 10 semanas de Coaching por teleconferência:
Inscrição e informação em:


quinta-feira, 8 de maio de 2014

Breve resumo sobre o blog

Este blogue tem como finalidade dar a conhecer o que se passa no mundo do Heavy Metal e Rock, dar a conhecer o lançamentos a nível musical (álbuns, videoclips, concertos).
Apresentando um design mais simples e que vá de encontro ao que o público quer. Por isso sugiro que me entreguem criticas positivas e negativas e melhoramentos a fazer. Quero também participar em eventos nacionais, cobrir festivais e concertos e transmitir em primeiro mão sobre o que senti na pele sobre esses concertos e festivais, entrevistar bandas que existem e projectos que eles tem para o futuro. Quero divulgar o merchandising relacionado com o assunto.

Gosto do heavy metal em geral, desde o trash metal ao black metal e rock n' roll. A minha banda favorita são os Cradle Of Filth.

Não se esqueça de me mandar a vossa opinião e alguns aspectos que eu possa melhorar. E se quiserem divulgar algum assunto e convidar-me para algum concerto ou festival mandem o pedido nos comentários deste post.

Sem comentários:

Enviar um comentário